terça-feira, maio 30, 2006
2006 Aston Martin Rapide Concept

Hoje resolvi colocar um post sobre o “carro dos meus sonhos” - 2006 Aston Martin Rapide Concept. Que mais a dizer sobre ele….julgo que as fotos dizem tudo. Há obviamente outras marcas que me fascinam, mas Aston Martin é sem dúvida a que gosto. Assim ficam a conhecer mais um dos meus gostos.

Quem tiver um a mais, ou caso saia o euro milhões faça favor de me dar um ....senão......GGrrRrRrr....

(clicar nas fotos para ver melhor)

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:06 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At 12:42 da manhã, Anonymous Joana

    Realmente é uma "makina"...Se me sair o euromilhoes,qd eu jogar(sim,pk nunca jogo LOL) ofereço-te:D
    Eu contentava-me com um Renault Megane Cabrio,m pronto...Eu sei k é uma latinha ao pé desse m pronto...Eu contento-me assim com muito menos LOL
    Beijo grande lindao****

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>