segunda-feira, maio 29, 2006
Cereal Killer Ouriço
Hoje coloco um post informativo. Pois é como todos sabem a net é maravilhosa mas também tem os seus perigos. A moda dos chats é hoje em dia um meio perigoso, pois nunca se sabe com quem se está a falar e muito menos o que procura a pessoa com quem falamos. Se todas as pessoas fossem correctas a net seria apenas algo bom, onde todos podiam usufruir em segurança e sem receios.
Através de outra investigação realizada pela minha pessoa e mais uma vez sem subsídios da união europeia consegui descobrir um grande criminoso. Descobri o ouriço killer, um individuo muito procurado pela INTERPOOL , FBI e também pela nossa GNR, mas no que respeita à nossa policia só em horário de trabalho, pois como sabemos fazem greve às horas extras e com este calor essas horas extras são matadas com finos, canecas e tremoços no bar mais próximo. Então consegui tirar uma foto a este perigoso criminoso com a “boca na botija”. Pelo que consigo apurar encontrava-se num chat à procura da sua vitima…neste momento a GNR já o deve ter apanhado e levado em prisão preventiva. Grande GNR….

Deixo no entanto duas fotos deste cereal killer :




Quem o vir na rua, tenha cuidado e informe a nossa eficaz policia.
Inté next post…que se espera menos perigoso
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:42 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At 11:12 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    Sempre preocupado com o bem-estar de quem frequenta os chats.. continuas a fazer estudos destes e apanhar criminosos deste calibre e qualquer dia a GNR ainda te recruta para te juntares às brigadas anti-crime que eles lá tem.. :D tens k começar a deixar a crescer o bigode, e a barriga, k so assim entras pro clube da nossa berdadeira GNR.. pk beber umas jolas ja tu bebes e bem.. eheh. Beijinhos!!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>