sábado, junho 10, 2006
Aguentar as Greves de forma mais Confortável

Pois é, dia de greves no nosso país e mais uma vez o povinho sofre.
Pelo que tenho constatado os transportes em muitas zonas continuam cheios de problemas. Ou é greves ou é avarias. E quem espera ou se atrasa é a “malta” do costume.
Como tal, segundo uma investigação minha, sem subsídios da união europeia, consegui tirar uma foto a uma paragem moderna e que devia ser colocada no sitio onde se encontram as tradicionais paragens (sem condições) frequentes no nosso pais.

Como se pode ver é uma paragem muito cómoda, com um bom ar, e muito confortável. Aposto que nestes dias de atraso era algo muito bom para as pessoas, assim podiam esperar mais comodamente pelo próximo autocarro.
(clicar na foto para ver em tamanho normal)

Inté next post sem greve.
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:44 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 4:08 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    com paragens de autocarro assim.. eu até deixava de refilar sobre o tempo que passo nelas... =) Com paragens d autocarro assim... eu de vez em quando até perdia uns quantos bus para lá passar mais tempo... :D Beijos grandes

     
  • At 10:11 da tarde, Anonymous jade

    assim até eu passava a andar de autocarro :)não me importava mesmo nada :P

     
  • At 1:11 da manhã, Anonymous xónia (mana) :p

    isso parece um aquário, assim visto pekenino... nas outras paragens.. sinto-me um peixe fora de água! :s
    mas nao deixa de ser uma boa ideia, e um bom investimento tambem.. tinham era q ser enormes as paragens, snao akelas velhas xatas e gordas ocupavam o espaço todo :x

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>