quarta-feira, junho 21, 2006
Bola De Cristal
Bola de cristal
Mostra-me todos os meus sonhos,
Aqueles alegres e maravilhosos,
Tornarem-se realidade de forma natural

Mostra-me o caminho certo
Por onde tenho que percorrer
Caminho esse que me leve até a um sitio,
Onde mais tarde não me venha a arrepender.

Mostra-me também o que tenho que fazer
Para nunca o percorrer sozinho,
Para nunca surgir nada que me faça parar a meio
E que me possa fazer pensar que o melhor é desistir…

Mostra-me a forma rápida de lá chegar
Não faz mal se tiver que correr…
Não faz mal se tiver que me cansar,
Apenas preocupa-te em lá me levar…

Não imaginas como lá quero estar
Nesse sitio que tens que me mostrar..
É o local que me vai fazer descansar…
Deste sofrimento que tende a aumentar…
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:25 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At 3:23 da tarde, Anonymous xónia (mana) :p

    maninho :)
    as vezes a bola de cristal pode dar informaçoes erradas.. por isso mais vale esperar que o "destino" (ou seja la bem o q for) nos guie pelo melhor caminho, né? (já pareço o teu amgo do outro site! Muita luzzzzzzz! lol)

    e a imagem ta nita nita nita :)*

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>