domingo, junho 04, 2006
Bora Bora para lá?
Dia 4 de Junho….que se passa com este dia???? Está um calorzãoooooo….
Será que toda gente ligou os aquecedores? Ou será que andam a fumar cada vez mais e a enviar mais quantidade de fumo lá pó nosso céu ???? Há muita gente que gosta de ver o buraco do ozono cada vez maior….Eu deduzo que seja por inveja do que acontece nesse dito buraco.

Então aceitando este calorzão, até porque o verão está ai, coloco uma foto de um sítio paradisíaco que eu aprecio. BORA BORA. Lá é que se está bem…a beber uma cervejinha e a comer uns camarões com os pés dentro daquelas aguas….e umas bora borenses (termo inventado por mim e que não sei se está correcto), ou segundo a Fuipa-Gandas malucas, a dançar ao nosso lado uma revienga….hum que sonho….

Mas por enquanto não passa disso….hoje vou partilhar meu dia com umas lindas folhas e umas canetas bic.. Espero que seja bom para elas como vai ser para mim (=()

Bora bora para este paraíso?????

See you in the next post….
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:42 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 2:49 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    Destino de férias pra qnd acabarem os exames?? Conta comigo... =D eu dispenso as bora borenses, e kero uns gandas malucos a dançar a revienga (seja la isso o q for, mas parece bom.. =D).. Enquanto os exames n acabam, dedico-me c as canetas molin às folhas do estudo.. tem q ser, e as férias tão já aí... P.s: entretanto faz a minha reserva.. :D jitox

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>