quinta-feira, junho 01, 2006
Dia de Hoje
Dia um de Junho, dia não muito bom para mim…mais um em que não me encontro lá muito bem.talvez seja o cansaço, não sei..mas continuo sem andar nos meus dias.
Nada de novo se passou hoje, tirando o lembrete que a minha mãe me deu, ou seja, amanhã vou retirar dois sinais… pois é, mais vale prevenir do que remediar. Ficam nas costas por isso não há grande problema. Não terei saudades como tenho do que retirei do nariz. Pois, desde que o tirei deixei de ouvir piropos ehehhe era o meu sinalzito de charme. Mas no problem, teve que ser e como tal não há que ter ressentimentos.
Bem também informo a quem interessar que a empresa do meu pai está a colocar à venda algumas impressoras,.Está a fazer renovação de hardware e possui algumas para venda aos colaboradores. Terá que ser feita uma proposta por alguma delas até ao dia 16 e os modelos são os seguintes:

Hp OfficejetPro 1170C
Hp Deskjet 1120C
Hp Laserjet 4V
Hp Laserjet 4L
Hp Laserjet 4 Plus
Hp Laserjet 2100
Hp Laserjet 4000N
HP Laserjet 4000TN
Epson Fx870
Epson 1050

Quem estiver interessado em alguma, terá que me dizer a quantia disposta a oferecer por alguma impressora.

Até um próximo post.
 
posted by João Filipe Ferreira at 5:36 da tarde | Permalink |


0 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>