domingo, junho 11, 2006
Dia triste de uma MARAVILHOSA AMIGA
Pois hoje coloco um post dedicado à minha GRANDE GRANDE amiga Fuipa. hj teve a infelicidade de perder uma pessoa muito importante na vida dela, e não podia deixar de dar um beijinho e um abraço de solidariedade. n gostava de ter colocado este post, porque era sinal que nada tinha acontecido e tudo estava bem. No entanto estas coisas acontecem e como tal não podia deixar de dar uma mensagem de apoio e de lhe dizer que tou muito muito solidario, pk gosto muito dela e espero que consiga superar isto logo logo,pa voltar a sorrir lindo como sempre faz.

o dia de hoje é somente um até já e esteja o teu avô onde estiver continuará a sorrir para ti e a te ver triunfar, pois tal como até hoje o orgulho por ti é enorme.Continuará presente na tua memória e no teu coração e isso, isso nenhuma dor conseguirá apagar e irás sentir-te muito muito forte e com mais energia a partir deste momento.

Envio-te um beijinho enorme LINDA E MARAVILHOSA AMIGA. e estou do teu lado sempre pa te ver andar bem e feliz...

é um dia dificil que com a tua coragem e com a tua força vai ser superado e cá estarei pa brincar de novo ctg pa te ver sorrir:)

 
posted by João Filipe Ferreira at 10:06 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 10:24 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    És lindo sabias tolo? Obrigada... por tudo, por isto, pelo que me disseste hoje, pelo que és pra mim todos os dias... adoro-te muitoooo és unico, e eu n tenho palavras pra t agradecer por tudo o k significas pra mim... Adoro-te!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>