terça-feira, junho 06, 2006
Ideia Absurda = Imposto No Povo
Pois é…viver está cada vez mais difícil.
Hoje ao ler as notícias na agência financeira, verifiquei uma ideia absurda criada pelos senhores das regalias e de todas as benesses. Ao que parece pretendem mais uma vez “lixar” o povo. Como tudo o que o povo gosta cria dinheiro, estes senhores estão a pensar criar um imposto para ser cobrado nas SMS e nos E-MAIL’S.
Ou seja vão acabar com um meio de comunicação muito importante nos dias de hoje, pois não estou a ver as pessoas a enviarem as quantidades de sms que costumam fazer com um preço acrescido de um imposto absurdo.
E os email’s que até são uma forma de animar e criar boa disposição tendem a acabar com esta ideia ridícula de quem não sabe o que é útil nos dias de hoje.
Espero que não passe de uma ideia absurda, pois já basta os preços incriveis e abusivos das empresas de comunicação e dos fornecedores de Internet.

De facto viver custa cada vez mais…. Qualquer dia aumentam os preços das armas e depois até para dar um tiro na cabeça vai sair mais caro.. VIGARISTAS.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=692268&div_id=1730 -> Link da Noticia.
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:51 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 7:10 da tarde, Anonymous soraia

    bem... tou parva.
    ond vamos parar?
    daki a pouco, kd formos a um restaurante ou café... vamos ter k pagar pa ir dar uma mija :\

    anda mm meio mundo a roubar outro meio. a soluçao? n ha... ja é a lei da vida. é os ricos ficarem smp cada x mais ricos á custa dos pobres.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>