segunda-feira, junho 26, 2006
Ponto de situação!
Aproveito este tempinho para comunicar que o meu Blog está um "pouquinho" parado...motivo= falta de tempo na net!! logo que posso voltarei à acção... ehehe
também não me encontro la muito bem e como tal....a inspiração é pouca....
Hoje coloco uma foto minha com um chapéu que está de acordo com o momento que se vive - Mundial 2006.
Depois de muito sofrimento lá estamos nos Quartos de final.... foi dificil jogar contra 14 mas mesmo assim conseguimos.. fica a prova que podemos ser pequeninos no tamanho mas muito muito grandes em alma e em sofrer!! lá conseguimos..e com o calor que se faz sentir....soube mesmo muito bem um suminho de laranja....
Agora.....uns bifes....vamos ver se conseguimos...apesar de desfalcados...eu acredito!!!
PS: n colocarei mais fotos minhas no blog...a ideia é manter o blog minimamente aceitavel..ehehe
até proximo post mais interessante......quem sabe com novos textos meus!!!
 
posted by João Filipe Ferreira at 8:02 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 11:55 da manhã, Blogger Vivis

    O que se passa que a "a inspiração é pouca", espero qu evolte logo e inspiradíssimo .
    E aguardo teus textos ...
    Beijo grande

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>