sexta-feira, junho 02, 2006
Sexta Feira ao Som do Baile de Verão

Pois é, cá estou eu para mais um post. Hoje não retirei os meus dois sinais, ficou adiado para dia 12, mas fiquei mais contente pois só os vou tirar para não ter que me preocupar mais e não por algum problema, só por isso valeu o dia.
Tirando este acontecimento, meu dia não foi nada de especial, estudei mais um pouco, pois os exames estão à porta e à noite fui ver…. Ou melhor insistiram com que eu fosse marcar presença no concerto do Zé Malhoa, especialmente a mana Xónia. Como era de borla e havia festa popular eu fui…mas só assisti a duas três musicas…de facto o concerto era bom demais para mim… mas foi lindo..aquelas melodias, aquele som muito bem conseguido...aqueles efeitos na voz...a "moche" nas primeiras filas....qual Zé cabra, qual que...Zé malhoa a Duque da música Pimba, Já que o rei é o indiscutivel Emanuel. Viva a música Pimba...e já agora viva o vinho a martelo. ( combinam, por isso fiz estas duas salvas).

Enfim…..inté next post… see you in the pit ( rancid)...
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:17 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 3:02 da tarde, Anonymous soraya

    :D
    axo mt bem teres ido!! smp a estudar tb num dá! ;P
    e so pela excelente musica "baile de verão" vale a pena kk coisa pa ir ve-lo ;P
    musica pimba rulla! a mais num seja nos bailes de verão :D axim cm keimas e afins :X
    ;P**

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>