quinta-feira, junho 22, 2006
Yupikaieiiii
Pois é, o meu blog tem andado um pouquinho parado...as unicas coisas que tenho colocado são textos que escrevi e que tinha no outro site (www.poetasmortos.com.br).
Ando em altura de exames e também ando ocupado com algumas coisas, o que faz com que não tenha muito tempo para colocar palhaçadas e coisas sem interesse de primeira qualidade e como só ponho coisas sem graça mas de primeira qualidade...tenho feito uma pausa...tb para não cansar os leitores deste magnifico blog da treta. ahaha
Também ando longe dos meus dias, sinto-me cansado, desanimado e um pouco desconcentrado em algumas coisas que faço e que achava importante...também estou mais gordo..coisa que pensei que nunca me ia acontecer ( ahahha), ou seja, estou pior do que estava.
bem, novidades fresquinhas.. saiu o novo cd da banda Bouncing Souls e o cd a solo de Greg Greffin (vocalista de Bad Religion), se por acaso alguem me quiser oferecer, agradecia muito....e podem encontrar o motivo para me darem - prenda de anos.....pois pk infelizmente essa data que cada vez mais me chateia ver a chegar está próxima e como tal............ são apenas 2 cd's. fico espera..e prometo que se quiserem faço uma copia....são os dois muito bonitos.
Também informo que já tenho um toque lindo no meu telemovel..e assim deixei o toque original que não gostava. Agora tenho Jesus of suburbia da grande banda GREEN DAY. e brevemente terei mais, segundo a pessoa que me ofereceu esta (Susana), desde já muito obrigado:)

bem, depois deste post sem interesse(para ser coerente com os até agora "postados"), me despeço com amizade e com alegria (era o final de um programa sobre o mundo rural do meu "tempo")...pois nem eu sei como me fui lembrar disto......e é melhor ficar por aqui...pois não sei o que fazia a ver programas deste tipo.......já não regulava bem naquela altura.....

"Naquela linda manhã, estava brincar no jardim.....a certa altura mamã....chamou-me e disse-me assim....não brinques só a correr, tropeças sem "crer"(querer) se cais ficas mal.....respondi logo -"estábem", depressa porém, esqueci-me de talllllll, não me lembro depois como foiiiii, escorreguei caí no chão.....no joelho ficou um doidoi...no nariz um arranhão......bem fico por aqui..vou tomar os comprimidos porque de facto não estou mm nada bem.....
ps: meu blog ja tem livro de visitas e um contador..para saber quantas pessoas me "visitam"
Quem quiser pode deixar mensagem no livro de visitas.
see you in the pit...
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:58 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 2:52 da tarde, Blogger Vivis

    O conheço, ou melhor o conheço pelas palavras escritas através dos Poetas mortos, e através de lá aqui cheguei, e a escrever sem ser convidade e desculpe-me pela invasão.

    Animo para ti .
    Beijo

     
  • At 3:54 da tarde, Blogger Vivis

    Obrigada pela visita tão carinhosa.

    Dias lindos para ti, cheio de alegria
    e palavras doces.

    Beijo

     
  • At 1:49 da manhã, Anonymous xónia (mana) :p

    eu dou prenda de anos maninho! eu dou!!! :$ deixas? :x pu fabô? :$

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>