quarta-feira, julho 12, 2006
Caminhando Junto ao Mar
Na areia da praia, vou caminhando,
Bem junto ao belo mar,
Para trás as minhas pegadas vou deixando
Encarregando-se as aguas de as apagar.

Aprecio o sol a brilhar,
E vou sentindo o calor bem como a brisa suave do vento
Limito-me a viver este lindo momento
Para mais tarde ter algo maravilhoso para recordar.

Como era bom que a vida fosse assim calma
Sem a confusão do dia-a-dia,
Que bem que nos fazia à alma,
E como viveríamos cheios de alegria

................................................................................
 
posted by João Filipe Ferreira at 5:21 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 5:55 da tarde, Anonymous fiwipinha*

    era o que eu devia tar a fazes neste momento... a caminhar na praia, a apanhar sol, a mergulhar na agua, mas tou?? naoooooo, to fechada em casa a estudar... ng merece!!! humpf... Beijos tolo

     
  • At 11:25 da tarde, Blogger Natalie Afonseca

    Olá!!
    Obrigada pela tua visita lá no meu cantinho, sê bem-vindo!
    Gostei de te ler!! E voltarei com certeza!!

    Bjs
    :)

     
  • At 12:08 da manhã, Blogger Natalie Afonseca

    :)))
    Em sintonia!! :)))

    Beijinhos

     
  • At 12:41 da manhã, Anonymous xónia (mana) :p

    eu kero ir pa praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu keeeerrrroooooooo :'( fazes companhia maninho? ;D *bjs*

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>