domingo, julho 09, 2006
Estrela Dificil de Encontrar
Olho para o céu
Na busca de uma bonita estrela encontrar…
E para com ela me sentir seguro
Enquanto me emociono com o seu brilhar.

Foco de luz contagiante,
Capaz de me fazer esquecer
A angustia que cresce a cada instante
Dentro de mim, e que não quer parar….

Capaz de relegar para segundo plano
Todos os problemas que tenho
E que não consigo encontrar a solução
Apenas me fazem sentir mais estranho.

Nesse instante terei um problema
Como te encontrar no meio de tantas estrelas?
Certamente encontrarei a solução,
Quando vir a luz mais brilhante entre todas elas.

Não sei se tão cedo vou ver o seu brilhar
Não sei se algum dia a vou conseguir ver...
Apenas sei que vou continuar a olhar
E quem sabe senão a consigo um dia encontrar
.
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:18 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 7:33 da tarde, Anonymous xónia (mana) :p

    ta nito nito maninho :) é o poema e tu! :p
    *beijinho*

     
  • At 10:47 da tarde, Anonymous jade

    Tá lindo... Tenho a certeza de que vais encontrar essa estrela tão brilhante... beijos fofos :)

     
  • At 5:20 da tarde, Blogger Vivis

    Nunca deixe de olhar pois ela está lá a espera que teu olhar reflita o seu brilho...
    ai sorrirás, a estrela e tu.

    Beijo grande

     
  • At 1:37 da manhã, Anonymous Joaninha

    Tu já és pamim uma estrela mto brilhante...ADOROTE amigo lindo:) Beijo enorme, o poema tá lindissimo*****

     
  • At 1:48 da manhã, Anonymous Inês Peixoto

    a este poema nao há nada mais a acrescentar!ta realmente e especialmente bonito...!e quanto ás estrelinhas, nunca te eskeças xuaum...podemos nao ve-las uns dias por causa do ceu incoberto, outro por causa da extrema beleza da lua k nos enfeitiça e nos rouba d tudo o resto, ou simplesmente podemos deixar d a ver, mas ela estará sempre la!sabes por quê? Star's never die;)nunca t eskeças disso xuaumxinho!

    beijokinha enorme

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>