sábado, julho 08, 2006
A Minha Discografia de Green Day
A pedido de algumas pessoas,coloco aqui a minha discografia de Green Day, tenho mais coisas, mas resumindo é isso=) :

albuns: 1.039 / Smoothed Out Slappy Hours; 1.039 / Smoothed Out Slappy Hours (Remasterized) ( com extras e em Digipack); Kerplunk; Dookie; Insomniac; Nimroad; Warning; International SuperHits; Shenanigans; American Idiot ( Versao Importada especial)

Singles: Longview; Welcome To Paradise; When I Come Around; Basket Case; Geek Stink Breath; Stuck With Me; Brain Stew/Jaded; Nice Guys Finish Last; Hitchin A' Ride; Good Riddance (Time of your life) 1; Good Riddance (Time of your life) 2; Holiday; Wake me up When September Ends 1 e 2; Boulevard Of Broken Dreams 1 e 2; American Idiot; Minority; Minority( igual ao anterior, mas tem a capa com algumas diferenças(diz green day e o anterior diz greenday); Warning 1 e 2; Jesus Of Suburbia 1,2 e 3.

Disco Vinyl : Slappy; Waiting; Warning 1 e 2 ; 1.000Hours.

Discos de entrevistas ou Biografias: The Phenomenon; Absolute Green day; Green Day - x-posed interview; Maximum Green day; Green Day - Fully Illustred book & interview disc.

Dvds: Jesus of suburbia single; Bullet In A Bibble; International Supervideos; Pogo Paradise; Fuck George W.

cd's live : Bowling Bowling Bowling Parking Parking; Footh In Mouth; Tune in...Tokyo.

Bootlegs: ( so colocarei algumas..tenho muitos) Nice Guys Finish Last; Egocentric Plastic Men; Burnout; BlastBizarre Festival 2001; Warped Tour 2000; A Day Out In Paris; Radio Daze; Rarities from Greenday; Woodstock & more; Green Power; Snootheds; Noize Boyz; Warning ! The secret Gig 2000; EdgeFest 98; Live at the valley 6 drive; More Boring Days; Boring Days In Paradise; Unplugged-Bridge School Benefict; Live Roseland NYC; Having a Blast; Live At Goast Island - Sydney; Eating My Bugers; American Idiot Live Toronto; Live New York City; Live Radio Kalx 1989; Much Music; Farm Club; Live Buenos Aires 1998; London Show + 12 tracks; From Mars Speedway to you; Live Potsdam.

Videos e mp'3 tenho imensos e nao consigo descrever agora!! quem sabe um dia..mas tenho milhares de videos raros e concertos,etc etc..... fora musisa tb tenho milhares de coisas q mais tarde colocarei!! os singles não estão por ordem de lançamento...só os albuns estão por ordem.....brevemente terei mais coisas..estão a caminho.... i'lllll beeeee baackkkk !!
 
posted by João Filipe Ferreira at 6:54 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 11:19 da tarde, Anonymous Gustavo

    Cara vc tem muito mesmo!!!! tipo, estou tentando renuir material para produção de um dvd com discografia e clips, mas tipo, vejo q vc tem alguns albuns q era eu desconhecia como por exemplo: Footh In Mouth; Tune in...Tokyo; 1.039 / Smoothed Out Slappy Hours (Remasterized) ( com extras e em Digipack)!!!! Sera q vc podria me mandar por e-mail os links d ond posso encontrar eses cds!!! Obrigado pela atenção! e parabens pela sua coleção!!! gustavowilke@gmail.com

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>