terça-feira, julho 11, 2006
Ponto de Situação
Pois é...o meu blog está a passar por uma crise...ehe falta de tempo. Como tal tenho colocado apenas poemas que tenho feito..e que mesmo sabendo que estão um bocadinho para o mal e chato vou pondo.. Também tenho continuado longe dos meus dias e como tal não tenho sentido inspiração para nada..a unica coisa são mesmo estes poemas.
tenho também colocado no site PoetasMortos cujo link se encontra aqui no blog em links.
O verão está aí e como tal quem já tiver de férias que se divirta..e beba muito......(a) agua..eehe

inté next post...
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:29 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 5:53 da tarde, Anonymous fiwipinha*

    és um rapaz muito ocupado n haja duvidas.. :D e sim nesta altura é o que tu mais fazes... beber agua, daquela misturada com cevada de malte... :P a tua conhecida e amiga cervejola... borrachão!!!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>