sábado, julho 22, 2006
Saudade
Saudades de momentos que vivi,
Diferentes daqueles que hoje encontro no meu presente
Saudades de momentos que senti,
E que hoje só os encontro na minha mente.

Saudades de pessoas com quem me cruzei
E que hoje já nem sei onde estão.
Saudades da felicidade que amei
Que me faziam viver na sombra de uma bela emoção.

Saudades da alegria que sentia,
E que via no rosto de toda a gente,
Saudades dessa minha vida,
Da qual me recordarei eternamente.

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:46 da tarde | Permalink |


2 Comments:


  • At 10:36 da tarde, Anonymous xónia (mana) :p

    maninho, o q escreves ta lindo.. como sempre... sim, como sempre!! :) nito nito!!
    mas a imagem, desta vez abusa!! tá qq coisa d fantastico!! :x
    'to bem! bom post ;p
    *beijinho* e xi <3

     
  • At 12:12 da manhã, Blogger Sleeping Angel®

    Olá!!

    Desculpa a invasão no teu blog, mas como entraste pro grupo de contabilidade e administração no hi5 que foi criado por mim, fui ver o teu profile e vi lá o link pro teu blog!
    Parabéns, gostei muito do blog. Tens talento pra escrita. :)

    Vou passado por cá...

    Fica bem
    Boas férias!!!

    *s

    Sleeping Angel

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>