terça-feira, agosto 01, 2006
Lindo Dia de Verão

Pois é, continuo de férias….
O tempo tem estado muito bom e tenho aproveitado para fazer algumas coisas….também tenho aproveitado para apanhar um solzinho e sobretudo descansar….
Deixo este poema que escrevi….n sei se tem sentido, se é bonito ou se transmite alguma coisa..mas foi aquilo que consegui e tive vontade de escrever....

Continuação de um bom verão… inté next post...
Lindo dia de verão
Que me mostra o calor da natureza
E que me faz ficar admirado com a sua beleza
Como se estivesse a usar o seu poder de sedução.

Neste dia esqueço tudo por belos momentos
Todas as dificuldades com que me vejo no meu dia a dia
Bem como todos os meus problemas a nível de sentimentos
Apenas encaro este dia com um sorriso de alegria.

Gosto de sentir a liberdade no ar
E nunca o terror da prisão constante dentro de mim,
Este tempo faz-me acreditar que esta angustia terá um fim.
E que um novo rumo irei encontrar.

Lindo dia de verão
Que me faz sorrir e acreditar
Que tudo se resolverá e que mais tarde será uma recordação,
Que só dependerá de mim querer ou não lembrar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:26 da manhã | Permalink |


2 Comments:


  • At 12:52 da manhã, Anonymous jade

    Afinal o blog não entrou de férias... :) Ainda bem...

    Em relação ao poema, está lindo como todos aqueles que já li... só espero que estes maravilhosos dias de Verão te façam sorrir e estar de bem com a vida... Ainda por cima o nino tem a sorte de viver virado para o mar, k mais quer?! ;)

    jitos fofos

     
  • At 12:54 da manhã, Blogger Natalie Afonseca

    Olá!
    Diria mais, bonito são os dias de verão! :))
    Adoro sol, mar, campo...e no verão sabe melhor!
    Gostei de te ler!
    Beijinhos
    :)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>