quinta-feira, agosto 10, 2006
Mais Um Dia de Agosto
Ai que calor!!! pois é.. este ano parece que as altas temperaturas vieram para ficar...e vontade de fazer alguma coisa é NENHUMA.
Só é triste assistir todos os dias à mesma noticia. INCÊNDIOS, INCÊNDOS e mais INCENDIOS. Não consigo perceber o prazer de algumas pessoas em verem a floresta (essa fonte tão importante para nós) a ser destruida..mas como em tudo há um lado mau..e na sociedade esse é apenas mais um lado mau.
De resto tudo normal... tudo normal neste pequenino e maravilhoso país.
Ao que parece o meu clube ficou sem treinador...(ainda bem..ALELUIA).Nada de mais..vem outro e também terá no final o prazer de ser campeão.Quando se está num clube maravilhoso como este todos são campeões...
Eu cá vou andando...umas vezes bem outras nem por isso...tenho aproveitado pa descansar(mas nem sempre conseguido) há sempre alguma coisa pa fazer ou simplesmente porque mais uma chatice apareceu...enfim..
Tenho colocado algumas coisas no site www.recantosdasletras.com.br quem quiser pode consultar...e tou achar engraçado, porque tenho recebido imensos comentários (lá no site) a dizer bem... apesar de considerar nada de especial o que escrevo (ou tento) fico contente porque é sinal que não ando a assassinar a lingua portuguesa.
inté next post....
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:26 da tarde | Permalink |


0 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>