segunda-feira, agosto 14, 2006
Parabéns Mana Xóninha
Pois é hoje faz anos uma pessoa unica..a minha maninha xoninha :) , faz 22 anos:) como está grande :D
como tal cá estou eu a deixar em palavras no meu blog aquilo que já lhe disse pessoalmente ( sim porque ela me convidou po jantar de aniversário(que honra)) : PARABÉNS MANA XÓNIA.
que muitos anos se repitam e que em todos eles estejas a sorrir e muito feliz como te encontras...assim o desejo:)
gosto muito muito de ti, és minha gande gande amiga, pessoa que sei que posso contar quando precisar e para o que precisar..és uma pessoa especial para toda a gente que te conhece. porque será? é simples, porque és uma pessoa super meiga,super atenciosa e sempre mas sempre simples e com um sorriso no rosto capaz de deixar qualquer pessoa mais insegura - segura.
bigado por me desejares bem..=)
espero que tenhas um optimo dia de anos e que sorrias muito
Obrigado por seres a mior maninha do mundo:)
beijinho muito muito gande
PARABÉNS MANA XÓNIA...
(infelizmente tive que aparecer na foto =( )
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:25 da tarde | Permalink |


2 Comments:


  • At 3:43 da tarde, Anonymous xónia (mana) :')

    João.. Sem comentarios, mesmo!

    Obrigada...
    ... pelos parabéns ...
    ... pela companhia ...
    ... por seres quem és ...
    ... por seres como és para mim ...
    ... pelas palavras de carinho ...
    ... pela boa disposição que me trazes a cada dia ...
    ... por seres tão especial ...

    ... enfim... obrigada por existires, e fazeres parte de mim também! :)

    gosto mt mt mt de ti e és MESMO o melhor maninho do mundo!

    *beijinho* e xi-coração :)

     
  • At 1:52 da manhã, Blogger White Angel

    Parabéns para a mana...
    Beijos com carinho e ternura para os dois...

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>