sábado, agosto 26, 2006
Tempo de Saudade
Mais um dia passou
E nada à minha volta mudou,
Parece que o mundo quer desabar em mim
E eu não vejo esta tortura chegar ao fim.


Sinto falta de momentos vividos
Que me faziam viver como deve ser.
Não os consigo tornar em momentos esquecidos
E nem tão pouco os consigo voltar a ter.

Hoje vejo os meus dias cinzentos
Sempre na expectativa por uma mudança,
Algo que acabe com os meus tormentos
E dê asas à minha esperança.

No entanto tarda a acontecer
E vou-me refugiando na recordação
Que apesar de me entristecer

Me ajuda a enganar o coração
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:48 da manhã | Permalink |


5 Comments:


  • At 1:57 da manhã, Anonymous xónia (mana)

    Texto bonito maninho! Mas a imagem... Bem, a imagem... Onde a foste buscar? (LOL) mas ta lindo o post, sim! Como sempre :) Só podia vir de ti mesmo... :)
    beijinho gande gande gande e xi coraçao! :)*

     
  • At 8:21 da manhã, Blogger Ana Prado

    Vim agradecer a tua passagem lá "por casa":)

    Obrigada
    um abraço

     
  • At 12:34 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    Lindo o poema, como sempre!! Dias maus há sempre... Depende de nós fazer algo para os transformar em algo de bom, em algo de novo... Recordações, é a melhor prenda que o passado nos deixa... mas a mais perigosa também, porque ao recordarmos o que passou, não vemos o futuro e o que se poderá passar... Recorda, mas vive... não te prendas ao passado, olha para o futuro... passa os dias com os olhos postos no amnha, e vais ver que o dia é automaticamente melhor que o anterior... Beijo grande tolo... Quero-te bem, e feliz!!

     
  • At 5:55 da tarde, Blogger Catarina

    Poema triste...

    ' Sinto falta de momentos vividos
    Que me faziam viver como deve ser.
    Não os consigo tornar em momentos esquecidos
    E nem tão pouco os consigo voltar a ter. '

    Percebo muito bem o que sentes... Há que fazer uma tentativa de viver, nao demasiado agarrado ao passado, tomando consciencia de que o que passou, passou...mas nao negando a sua existencia...

    Um beijinho

     
  • At 10:18 da tarde, Anonymous avfra@hotmail.com

    entrei por acaso, gostei do que li,
    sempre vou no recanto das letras
    para ler poesias.
    parabens.
    gostei
    abraço

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>