quinta-feira, setembro 14, 2006
Break-out
hoje nada de novo me aconteceu...a angustia de fazer endoscopia no sabado cresce cada hora mais....quero ficar bom..tou com tantos projectos......mas até lá.... =(
não tenho andado mesmo ns meus dias....resolvi deixar os dedos carregarem nas teclas do pc a ver o que saía..e saíu um texto que colocarei logo (ou amanhã)..nada demais..pa ser sincero deve estar uma porcaria..mas foi o que me saiu no momento.

hoje soube também que passei à final do concurso de poemas para blogueiros... não sei como, mas o meu poema aparece nos seleccionados para a final..quem diria....deve ter passado sem ninguém ver =)
mas agora vou levar uma coça....são todos mais bonitos que o meu... =) ..enfim..segunda feira já sei o massacre que vai ser....
Podem ver os participantes e os poemas que passaram clicando no selo que se encontra do lado esquerdo do meu blog... está por baixo do rato que faz que estuda lol...
Aproveito também para dizer que troquei a música do meu blog. Agora é Jesus of Suburbia - Green Day. É simplesmente maravilhosa esta musica e cheia de sentimento..quem quiser ouvir é favor clicar em play na barrinha que se encontra por cima do guestbook.
Continuo a colocar textos nos sites do costume... www.recantodasletras.com.br , www.usinadaspalavras.com e www.poetasmortos,com,br bem como na minha pagina web. (encontram-se divuldados no blog os links)

até lá as horas continuam a passar...com a angustia a aumentar....
façam o favor de sorrir
inté next post....
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:11 da tarde | Permalink |


0 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>