segunda-feira, setembro 18, 2006
Difícil de Imaginar
Pois é, como eu dizia levei uma "coça" na final do 2º concurso de poesia =)
No entanto fica o prémio de ter chegado à final.... volto a colocar no meu Blog o poema com o qual concorri ao concurso! Os poemas vencedores podem ser vistos em http://segundoconcursodepoesiasepoemasdeblogueiros.zip.net/



Difícil de Imaginar

Se fechasse os meus olhos
Não te conseguiria imaginar…
Não saberia sequer me aproximar de ti
Apenas poderia tentar.

Imaginava-te como uma recordação
Não por ser passado
Mas sim por ser algo único
E que nos deixa saudade...

Poderia te colocar a sorrir como as estrelas
Poderia te por a falar como o melhor som musical
Poderia te dar a beleza da lua ou do melhor local da terra
No entanto iria me sentir injusto no final
Nada destas maravilhosas coisas traduziriam a tua simples beleza

Beleza única e especial
Que só a tua magia e o teu ser
Se tornam infinitamente difíceis de igualar
Como vês sempre posso tentar…
Como vês sempre posso conjugar as coisas
…. Mas como vês nunca te conseguiria imaginar….
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:30 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 2:35 da tarde, Blogger Xónia

    baah! havia poemas selecionados bem melhores q os q ganharam! Nomeadamente o teu... injustiça!! :\ enfim...

    beijinho gande maninho! :) eboa semana :p *

     
  • At 4:44 da tarde, Anonymous Luamar

    Bolas amiguinho! Que injustiça... Eu estava tão esperançada que ías ganhar... Mas para a próxima ganhas, vais ver!
    Beijinhos grandes!

     
  • At 6:23 da tarde, Blogger Ana Salomé

    blog muito interessante.
    poemas muito muito interessantes.
    nao ganhas-te o concurso, ganhas.te a minha admiracao xD

    parabens sinceros =)*

    brigada pelo comentario (=

     
  • At 10:42 da tarde, Blogger Natalie Afonseca

    Lindissimo o teu poema!!
    E mais não digo!! :)

    Beijinhos

     
  • At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo

    Fatinha
    Amei conhecer sua página, pude ler textos maravilhosos... Reflexão então, d+++!!! :)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>