sábado, setembro 16, 2006
Endoscopia
Sabado, dia que não comecou muito bem para mim....uma endoscopia estava à minha espera...muitos nervos e ansiedade..e uma vontade louca de fugir po Afeganistão...no entanto pensei....Se for para lá vou encontrar guerra e vou estar perto do Bin Laden e como não gosto de guerra nem desse senhor, preferi encarar o "medo" de frente e lá fui....
E fiz a tal endoscopia...não me custou nada e não tive dor...só mesmo a impressão de ter algo fora do normal a entrar pela minha garganta....também fui a um sitio onde fazem este exame como ninguém, onde as pessoas são atenciosas e onde nos ajudam imenso..por isso se alguem um dia tiver que fazer uma endoscopia..me pergunte onde fiz que terei muito prazer em dizer...
Foi um exame rápido e que me deixou contente pela resposta...tenho apenas uma pequena inflamação e ....azia....(sim, o mesmo problema que tinha o Jorge Coroado).. no entanto vou ter que aguardar pela Biópsia..mas penso que não terá nada de grave(assim espero claro).
Agora mais aliviado...sinto-me um pouquinho melhor....e já me preparo para ir ao final do dia até Ponte de Lima...fui convidado para ir com meus pais e mais pessoas lá..... Ofereceram comida e bom vinho ...(àgua para mim, porque não bebo alcool) e como tal é um compromisso que tenho que marcar presença...
Quem quiser que apareca por lá..pelo menos dá para divertir e distrair um pouco..e que bem preciso eu.....
também hoje me disseram que preciso de uma nova namorada....pois é... se alguma menina estiver interessa, por favor preencha os requisitos à entrada do blog e coloque na tombola..... =)
Bom fim de semana......e façam o favor de sorrir.....
inté nest post...
João Filipe Ferreira
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:35 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 5:29 da tarde, Anonymous Joaninha

    Lindãoooo:X pronto dsk...Inda bem k tá tudo bem e k korreu tudo bem,fiko mto feliz mesmo...Beijinho grande e divertt lá por ponte de lima,pode ser k arranjes lá namorada:D

     
  • At 5:52 da tarde, Blogger Xónia

    Bem, maninho... fico muito feliz pelo resultado do exame! Mesmo mt feliz!

    Mas... "a impressão de ter algo fora do normal a entrar pela minha garganta...." e o q é normal teres a entrar pela garganta?!?!?! Oo

    quanto a parte "àgua para mim, porque não bebo alcool" é uma boa piada, sim! LOOOL das melhores q já puseste no blog!! LOL do melhor mesmo! LOOOL :D

    maninhooooooooooooo :)
    espero q ja estejas mais descansado e q já andes melhor e com sorriso nito de sempre :p
    o q tb ajuda a arranjar namorada ;)

    *beijinho*

     
  • At 5:57 da tarde, Blogger João Filipe Ferreira

    xóninha... por exemplo sopa? qnd comes sopa ela pa chegar ao teu estomago vai pela garganta certo?
    vamos tentar de novo...ok? Arroz?
    quando comes arroz pa ele chegar ao estomago passa pela garganta certo?
    então essas são as coisas normais que entram na minha garganta....engraçado que desconhecias.....o que será que ingeres lol:D

    quanto ao alcool, bebo sim,mas nada como tu....=P
    e bigado pelo resto
    maninhaaa
    e bigado:)

     
  • At 6:27 da tarde, Blogger Xónia

    Humm... eu nao imaginei nada de diferente... mas tu é q disseste ter algo fora do normal a entrar pela garganta... mas tens razao! Eu é q nao passo o dia a comer! pq a unica coisa q axo normal passar pela garganta é saliva... o resto é so nas refeiçoes! :x

    n bebes tt como eu? ve la bem quem é q tem fotos decadentes das férias, ve!! Essas n mostras tu, né? :p

    maninhooooooooooooooooo ;)*

     
  • At 9:09 da tarde, Anonymous Luamar

    Fico tão feliz por ter corrido assim tão bem o teu exame! Estou mesmo aliviada... confesso que passei o dia a pensar nisso...
    Quanto a arranjares namorada... bem, tenho a certeza que não te será mesmo nada difícil! É só mostrares o ser maravilhoso que és! Beijo grande!!!!!!!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>