terça-feira, setembro 05, 2006
Folha de Um Tempo Passado
Folha de papel
Que voa ao ritmo do vento
Nela leva tudo o que escrevi
Uma emoção, uma recordação, um sentimento.

Com ela parte momentos de desilusão
Que me fizeram derramar lágrimas
Leva também pedaços da minha ilusão
Que me fizeram sentir a vida com outra cor.

Cada palavra escrita,
Transcreve um pouco da minha vida
Que hoje passa a mais uma pagina de passado
Mas que foi exuberantemente vivida.

Momento de angustia
Sinto agora subindo em mim
O desconhecimento desta sensação de vazio
Parece não ter fim

Sinto vontade de absorver novamente
Algo que me faça viver
E que me possibilite riscar palavras
Marcando mais momentos para mais tarde poder ler.

Não sei se depois disto
Terei que ver a folha de novo a partir
Mas mesmo que isso aconteça
Estarei pronto para de novo voltar a repetir.
 
posted by João Filipe Ferreira at 8:07 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 8:20 da tarde, Blogger Xónia

    Post lindo (mais um, pra não variar) gostei mt do texto maninho!! mt mesmo!

    *beijinho*

     
  • At 10:19 da tarde, Blogger Catarina

    Quando li a última quadra lembrei-me do filme " Butterfly Effect " (já viste?)...

    Continua a transcrever pedaços da tua vida que nós agradecemos :)

    Um beijo

     
  • At 11:20 da tarde, Anonymous Joaninha

    Meu amigo lindão smp no seu melhor:)Beijinho

     
  • At 6:27 da tarde, Anonymous mymind

    Mto lindo! =) *s

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>