segunda-feira, setembro 04, 2006
Meu Mundo de Sonho
Mundo de sonho
Cobre a minha vida de ilusão
Em que nada é medronho
E jamais uma desilusão

Tudo é livre
Livre para sonhar, amar
E navegar num mundo de imaginação
Onde nunca há limite para parar.

Capaz de nos fazer voar
Mostrando que tudo aquilo é real
Fazendo-nos acreditar
O quanto este mundo é fenomenal…

Vida que só existe dentro de mim
E que me faz fugir da realidade
Que me faz esquecer o que parece não ter fim
E o que não me deixará saudade.
 
posted by João Filipe Ferreira at 4:42 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 11:59 da tarde, Blogger Vivis

    Um mundo encantador ...
    Gosto de ler-te muito .
    Beijo

     
  • At 11:31 da manhã, Anonymous mymind

    Imaginar é n ter limites! Mt bom! =) *s

     
  • At 7:39 da tarde, Blogger Xónia

    É bom sonhar maninho! Mas isso n implica deixar d parte a realidade, né? :x e se ficas pelo sonho não vives realmente... :$

    beijinho gande gande gande!
    poema nito ;)

     
  • At 10:12 da tarde, Blogger Catarina

    é bom ter um assim um mundo de sonho...

    os sonhos sao tao bons! não têm limites, permitem tudo, fazem-nos felizes e, ainda por cima, são grátis ;)

    beijo

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>