quarta-feira, setembro 20, 2006
Noite de Sonho

Vejo a noite cair na imensidão
E as estrelas a saltarem para o seu lugar
A luz a colorir a escuridão
Reflectindo em mim somente a luz do luar.
Faz-me pensar
Abrir o meu coração e confessar
Mas porque só hoje reparo neste brilhar?
Será que é verdade ou estou a sonhar?

Noite fantástica que estou a viver
Onde é belo tudo o que estou a ver,
Nunca tinha presenciado nada assim,
E como era bom este momento nunca ter um fim.

Amanha tudo isto quero voltar a assistir
E em toda esta beleza quero-me deixar levar
De certeza que tudo isto de novo irei sentir
De uma forma que me voltará a fazer sonhar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:29 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 10:50 da manhã, Anonymous Luamar

    É tão bom reparar em certas coisas, que mesmo não sendo novas, as olhamos como se fosse a primeira vez...
    E tu transmites tão bem pela escrita o que sentes!
    Beijo grande

     
  • At 6:50 da tarde, Blogger Angela

    Os sonhos não têm limites e a beleza é sempre pretexto para sonhar... mais e mais...

    É tão bom vir aqui!

    Beijinhos.

     
  • At 7:17 da tarde, Blogger xmymindx

    As coisas belas sao as mais simples k tantas vezs somos indiferentes...
    gostei mto e a imagem tb eh linda!
    =)
    *ss

     
  • At 3:38 da tarde, Anonymous Fátima Rodrigues

    Olá

    Amei o texto Noite de Sonho. continue sonhando e escrevendo belos textos!! Adorei. Beijos Fátima Rodrigues

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>