domingo, setembro 10, 2006
O meu Fim de Semana
Dia de domingo e eu por casa...estou doente e como tal tenho que estar a repousar..dias dificeis..uma gastrite =( para proxima semana uma endoscopia..o que mais me pode acontecer..poxa:(
enfim...ficar por casa dá para relaxar, distrair...consultar a net e assim..mas custa um pouco. Ao menos tive a alegria de ver ontem um bom jogo de futebol. Gostei principalmente do resultado, só foi pena haver uma equipa chamada benfica que não soube honrar a modalidade..ou seja parece tudo menos uma equipa de futebol.
Por esta altura o simbolo do milhafre é este que aqui coloco..
Ai que o Fernando Santos anda aflito..e o presidente com as orelhas (grandes) vermelhas... aiaia
Por estar nesta situação não tenho feito muita coisa, nem tenho novidades....estou parado a todos os niveis...triste por mais uma vez ter algo a me impedir de sorrir..enfim..espero que novos dias venham ao meu encontro...
Os meus textos continuam colocados nos sites que se encontram aqui divulgados no Blog. Estou a colocar tb num novo site - Usina das Palavras.
informo tb os meus "leitores" ( =) ) que a grande banda (green day) está em estudio pa gravar um novo e lindo album bem como uma cover (Saints are Coming - The skids) com os U2 em homenagem às vitimas do Katrina.
Tenho também mais um adereço no meu blog, ou seja, musica..basta clicar no play por cima do guestbook e a música toca. irei colocando musicas que gosto de uma forma aleatória.
fico agora por aqui...
inté next post
façam o favor de sorrir....
 
posted by João Filipe Ferreira at 5:57 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 7:19 da tarde, Anonymous Mensageira

    O mais importante é que tu voltes a sorrir... isso sim, será uma optima notícia!...
    As rápidas melhoras...

    Beijo

     
  • At 1:52 da manhã, Blogger Xónia

    Boaviiissssstttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D

    maninho :) tas por casa, mas é por uns dias só! q mal possas sair vou ai xatear-te :D
    tenho saudades de tar ctg ja :$ maninhooooooo :)

    beijinho e xi coração :)*

     
  • At 9:58 da tarde, Anonymous Joaninha

    A perder ou a ganhar o Brnfica é o melhor do mundo:P
    Vê se tratas de ti lindao:X pa ficares bomzinho logo,pois isso é k é mais importante.Beijinho e as melhoras

     
  • At 3:42 da manhã, Blogger Vivis

    Faça-me o favor de sorrir.
    Beijinhos muitos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>