sexta-feira, setembro 29, 2006
Sonhos Lindos…e até amanhã…
Trimmmm!!!
O relógio acaba de me informar,
O soninho vem de avião e quer nos teus olhos aterrar,
Já lavas-te os dentinhos???
Não?
Então toca a lavar
Está na hora de nanar…

A tua caminha já está farta de esperar,
E não vê a hora de te ver deitar….
Sabes porquê?
Porque contigo ela quer sonhar,
Levar-te a imaginar
Um lindo mundo de fantasia
Onde possas sorrir, brincar
Ser rei no mundo da alegria.

Então já queres ir deitar?
Ou queres isto tudo desperdiçar?

Vá…toca lá a deitar…

O sol para ti vai sorrir de manhã.
E colorir todo o teu lindo dia
E quando a noite chegar
O brilho da lua estará lá no ar
Sempre a brilhar
E sempre para te acompanhar

Os teus olhinhos acabam de fechar
E brevemente estarás a entrar
Num lindo mundo que só tu consegues imaginar

Eu deixo-te a sonhar
E vou aproveitar para também me deitar….

Um beijinho acabei de te dar

Boa noite… e até amanhã…


Ps: Hoje senti-me nostalgico e lembrei-me de uma música que sempre ouvia na televisão quando era pequenino...então...resolvi escrever algo do mesmo genero.e saíu isto..sei que não está lá muito bonito..mas à pressa foi no que deu.
A música que ouvia era a do Vitinho.
São os meus votos de Boa noite para o melhor da vida ( as crianças) e para as pessoas crescidas que continuam a ter uma criança dentro de si...
Já agora...fica um poema/música para a minha sobrinha LINDA :)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:58 da manhã | Permalink |


6 Comments:


  • At 1:42 da tarde, Blogger xmymindx

    ahh mto fofo!gostei mto pods escrever mais vezes à pressa, hehe
    =)
    bm f-d-s!
    jits gands!

     
  • At 2:26 da tarde, Blogger Vera

    Ainda bem que foi à pressa!!! Fará se fosse com tempo...
    Bela historinha! Adorei!
    Beijinhos

     
  • At 6:35 da tarde, Blogger Angela

    Apetece-me dizer: Que coisinha mais linda!
    E foi feita à pressa!!!!
    Tens uma imaginação infinita e um grande talento.

    Beijinhos.

     
  • At 10:49 da tarde, Anonymous jade

    E uma boa noite para ti também... ;)

    jinhos

     
  • At 9:04 da tarde, Blogger Xónia

    maninho! :') tao lindo... aposto q tua sobrinha ia adorar s lhe lesses isso... cm qualquer criança... :) nito nito nito! :')

    beijinho gande gande gande! :)
    e n xkeças q és o mior maninho do mundo! :p

     
  • At 5:51 da tarde, Blogger pensamentos silenciosos

    vitinho......... ainda tenho a almofadinha dele........... =)

    blessed be**

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>