sexta-feira, setembro 15, 2006
Um Novo Despertar
Quero despertar
Sentimentos perdidos em mim
Um novo acordar
Para algo que nunca tenha um fim.
Um sorriso quero mostrar
Escondendo fraquezas
Que me conseguem abalar
Fazendo surgir certezas
Nas coisas boas que quero recuperar.

Quero despertar
Para uma nova vida de situações
Algo que me faça vibrar
Com o excesso de emoções
Um novo olhar quero mostrar
E observar tudo o que me envolve
Escondendo o que me impossibilitava de sonhar
Bem como a tristeza que me absorve.

Quero despertar
Para um novo sentimento
Capaz de me fazer acreditar
Que tudo é mais que um momento
Uma nova alma quero mostrar
Indicando os novos ares que conquisto
A mudança que pretendo alcançar
Como algo nunca visto.

Quero despertar
Para um novo mundo que há-de vir,
Em que nele possa sorrir, viver e sonhar
E mesmo que possa demorar, tudo isto irei sentir.
 
posted by João Filipe Ferreira at 10:20 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 12:45 da manhã, Anonymous smareis

    Olá!

    ja temos novidade no blog do concurso, dá uma passadinha por lá.
    Ótimo fim de semana pra ti!
    Bjs no coração!

     
  • At 1:42 da tarde, Blogger xmymindx

    gostei, principalment da 1º estrofe!*s e bm f-d-s!

     
  • At 2:42 da tarde, Anonymous Luamar

    E depois dizes que não te sai nada em condições! Parabéns pelo poema e parabéns pelo concurso!

     
  • At 6:39 da tarde, Blogger nenúfar

    Olá João :) obrigada por teres encontrado o meu blog e la teres deixado um comentario :) obrigada mesmo :)) os teus poemas são sinceros e puros *

     
  • At 8:05 da tarde, Blogger Stella

    oi!! obrigada!! parabens pelo teu blog também!!:) bonito poema!
    já agora! reparei q tens o teu blog protegido... eu gostaria de proteger as minhas imagens tb, podes-me dizer como fizest?! obrigada
    beijinhos**

     
  • At 8:27 da tarde, Blogger Maria

    Se pudéssemos todos renascer, e realizar apenas os nossos desejos, que felicidade seria.
    Somos animais livres condicionados a regras sociais, a loucura é a única reacção normal a tanta repressão, queremos ser livres, viver, fugir do stress e das obrigações que não trazem motivação aos nossos dias.

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger Stella

    tens razao! desculpa! esqueci-me de dar o meu email... obrigada!! ja é melhor que nada, sim!!

    beijinhos***

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>