domingo, outubro 01, 2006
Dia Que Passou

pois é...
meu blog encontra-se parado...os sites onde escrevo continuam parados....não tenho andado nos meus dias...tou muito em baixo...
os dias estão a passar-me ao lado...tenho pensado em tudo e em nada....
pode ser que passe..e ai voltarei a fazer o que gostava... sinto-me apenas a envelhecer..e a nada mudar..continuo triste....continuo com saudades de quando era mais pequeno e que agora esse tempo está cada vez mais longe...
até tenho pensado no que é a vida.... e vejo como algo bom mas ao mesmo tempo esquisito... algo que dura enquanto estamos no prazo ..ou seja cada dia que passa aproximamo-nos do nosso fim... sinto saudades de ser mais pequeno de tudo o que vivi, e agora vejo-me mais velho, em papeis que em pequeno nunca tinha pensado...
o tempo passa depressa e quando paramos pa reflectir já passou uma carrada de anos e nós nem sentimos, nem demos por ela...
hoje lembrei-me de um cd de música que comprei..parece que foi ontem que o fui buscar, as músicas nele parecem que só agora comecaram a tocar no radio...e vi a data de edição dele..1997....passaram 9 anos num abrir e fechar de olhos...ainda ontem o fui comprar e hoje já passaram 9 anos.... a vida é isto....passa a correr e as saudades do passado aumentam sempre, fazem sempre nos sonhar...sentir a dorzinha no peito de algo que nos marcou e da qual temos imensa saudade, das pessoas com quem viviamos, das pessoas que já partiram...de ver as pessoas que gostamos tal como nós mesmos a envelhecer...aumenta a vontade do passado mesmo...e eu tenho imensas saudades de ser menino de novo... e tenho receio de estar a envelhecer e já não poder fazer o que fazia....
mas há que continuar a sorrir e viver os nossos dias que a partir de uma certa idade parecem que passam a correr....
um abraço
e até próximo post em que espero estar um pouco mais feliz....

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:05 da manhã | Permalink |


7 Comments:


  • At 1:43 da manhã, Blogger Mary

    Que coisa mais triste. Assim começo a achar que não vale a pena envelhecermos. Então e as coisas boas?

     
  • At 1:45 da manhã, Blogger Xónia

    Maninho, e se em vez de te agarrares tanto ao passado tentasses olhar mais para o futuro? e viver o presente? será que quando voltasses a olhar para trás não ias gostar mais do que ias ver?

    nao gosto de ve "ver" assim... sério q não...
    porque és o melhor maninho do mundo e tens o sorriso mais nito q há! e devias ser multado de cada vez que não o tivesses estampado na cara! ;)

    maninhooooooooo :p *

     
  • At 2:14 da manhã, Blogger Vera

    Joãozinho, que triste ver-te assim.
    Tens o sorriso mais lindo do mundo e arredores, és uma pessoa tão fantástica e especial que não merecias nunca ter que conhecer a tristeza. Os anos passam sim... e realmente, a partir de um certo momento, tomamos consciência disso. Mas não podemos parar de viver. Temos obrigação de sermos felizes, de tentarmos fazer com que cada dia seja especial, tentar com que cada momento seja único.
    Tens que olhar para o passado e vê-lo como ele é: passado! Passou, acabou! Não há maneira de voltar atrás. Há que recordar as coisas boas, aprender com as más, mas olhar em frente, seguir para o futuro vivendo e aproveitando o presente!
    Tu és uma pessoa maravilhosa e tens que aproveitar a vida, casop contrário, daqui a uns anos que vais dizer? Que não viveste porque estavas a pensar no passado? E que com isso desperdiçaste tempo, tão precioso?
    Aproveita a vida menino lindo!
    E eu estou aqui para o que precisares!
    Beijo do tamanho do mundo!

     
  • At 7:47 da tarde, Anonymous Lara Dias

    a tristeza caminha em paralelo com a felicidade...cabe-nos a nos vence-la e converte-la em felicidade e alegria...

    poderei eu ajudar?
    Poderei tentar transformar?

    Teu rosto fica brilhante qdo sorris

     
  • At 2:28 da tarde, Blogger xmymindx

    hum eh vdd o tempo voa e cd dia tenhu + saudads d td, d ser pekenina e sentar-m no xao a pentear minhas "filhas" etc...mas eh preciso olhar em frent e procurar ser feliz smp - o k n eh facil as vezes - espero k t levants logo e sejas mto feliz pk mereces! Bjts

     
  • At 7:14 da tarde, Blogger Titania

    Quando somos pequenos, somos felizes sem sabermos...
    Quando crescemos, somos felizes em momentos que recordamos com saudade...

    São esses momentos que nos fazem brilhar os olhos porque os vivemos e nos dão a garra para continuarmos!

    São esses momentos que nos fazem pensar que algo mais estará à nossa espera ao acordar, quando vemos o Sol que todos os dias nasce para nós

    Beijinho e um sorriso :)

     
  • At 4:15 da tarde, Anonymous Fátima Rodrigues

    Querido amigo!
    Coloque um lindo sorriso nestes lábios, que eu quero ver-te sempre feliz. Eu também espero que nos seus próximos textos estejas bem feliz. Beijos da amiga que te curte bem muitão.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>