sexta-feira, novembro 24, 2006
Azul do Mar
Perdi o meu olhar
Pela imensidão do azul do mar
Deixando-me ir para onde o meu pensamento me quisesse levar
Sem nunca sentir a sensação de estar a desesperar.

Deixei a mente se libertar
De uma forma difícil de imaginar,
Nem queria acreditar,
Que a calma das ondas me conseguiam sossegar.

Em nada fui capaz de pensar.
Neste momento nada me podia abalar
Muito menos me obrigar
A este lugar abandonar.

O reflexo do sol a brilhar
Tratava de o horizonte me mostrar
Dando-me a entender que mesmo sendo difícil o alcançar,
Com fé um dia conseguiria lá chegar.

Senti-me capaz de voltar a sonhar
Ao sentir que o meu espírito tinha acabado de se acalmar
E de força voltar a ganhar
Com este cenário que me estava a deslumbrar.

Nesta vida quero continuar a caminhar
Para algum lado chegar
E se inspiração voltar a precisar,
Saberei que diante do mar a poderei encontrar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:10 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 8:14 da manhã, Anonymous Sarita

    Só a ler o que escreves, vejo o mar, sinto a sua brisa....como escreves lindo...

    Nada mais me acalma como me sentar na areia, ouvir as ondas, comtemplar todo aquele azul, ouvir as gaivotas....que saudades de sentir essa calma...

    Continua a sonhar, porque a vida sem sonhos deixa de ser vida.

    Beijinho Grande

     
  • At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo

    Muito bonito... Gosto da forma como escreves. :)

    É diante do mar que procuro estar muitas vezes... Adoro o mar !!!

    Pois, a musica q está no meu blog tb é dos Green Day. :) Mas o erro é do site onde fui buscar a musica... :P Apesar de gostar muito dos U2, tb gosto muito dos Green Day.

    Beijoca :)

     
  • At 11:23 da manhã, Blogger mind

    e k lind cenario =)
    bjiutx!

     
  • At 2:28 da tarde, Blogger Cris

    Depois diz-me onde fica essa praia, de azul mar e tranquilidade!

    Obrigado pela visita e pelo apoio moral, foi uma semana muito... engripada!

    Um bjo e bom Wk

     
  • At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eu adoro o mar!
    Falaste do mar... Adorei o que escreveste!

    O mar tem uma força mágica indescritível.

    Beijo grande.

     
  • At 5:02 da tarde, Blogger Miudaaa

    Obrigada Joao...
    Obrigada por este momento intimista... deixei-me levar nas tuas palavras e voei por cima desse MAR AZUL, no qual perdeste o olhar e eu perdi-me por completo, por momentos.
    Que bom haver um Mar para amarmos.
    Um beijo da miudaaa

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger Vera

    Eu adoro o mar! Adoro ficar a olhar para todo aquele azul, aquela imensidão...
    Diante do mar podemos encontrar inspiração e a resposta a muitas perguntas que temos dentro de nós!
    Beijinhos poeta!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>