quarta-feira, novembro 15, 2006
...
bem, Cá vou continuando a recuperar da gastrite...maldita não me larga =( .
tb tenho andado mal psicologicamente...ando com nervos, ansiedade e stress, tudo ao mesmo tempo....sinto-me calmo por fora mas por dentro ando com sensação de nervosismo....
tenho-me sentido em baixo e inseguro em cada passo que dou...estou fragil, descontrolado e desorganizado psicologicamente....
preciso reorganizar a minha vida, ou seja, dar importancia ao que merece importancia....não tenho feito isso....mas tenho que mudar.....
...estou cansado de andar assim...mas tá dificil...tudo surge ao mesmo tempo e ando esgotado!!!

=(
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:29 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 2:49 da tarde, Anonymous Sarita

    Ás vezes só apetece estar num cantinho bem quietinho à espera que os "maus" momentos passem....infelizmente ou felizmente a vida não é assim....infelizmente porque sofremos e parece que nunca mais acaba...felizmente, porque quando tudo passar vais sentir que mudou algo em ti e pra melhor. És um amor de pessoa, e apesar de dizeres que não tens coragem, tens muita, mantém esse sorriso lindo e és capaz de tudo, mesmo daquilo que achas que não!

    Beijinhooooo grandeee

    Sarita

     
  • At 4:29 da tarde, Blogger Miudaaa

    Querido Joao Filipe,

    Sabes que TODOS nós, passamos por momentos menos bons,
    umas vezes com razão,
    outras sem encontrarmos a verdadeira razão, o que nos deixa confusos.
    Mas é dentro de nós que a verdadeira razão se encontra, e somos nós que temos que resolver o "tal" mau estar.
    Eenstein, escreveu um dia uma frase que me acompanha e me lembro dela tantas e tantas vezes.
    Deixo-te com ela... no meio de qualquer dificuldade, encontramos sempre uma oportunidade.

    Um beijo. Estamos cá para te dar a mão...BOA???

     
  • At 3:17 da tarde, Blogger izzolda

    Ai :| tanta coisa ao mesmo tempo! Mas pelo menos assim, só podes melhorar :) Que a fase menos boa passe depressa...(e obrigada pela visita ;)

     
  • At 3:18 da tarde, Blogger izzolda

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>