quinta-feira, novembro 02, 2006
De volta ao meu primeiro blog
Cá estou eu de volta à casa-mãe dos blogs...
Pois é, devido a um problema no wordpress tive que voltar para cá.....a partir de hoje vou continuar a escrever coisas aqui... a explicação da mudança coloquei no blog do wordpress. http://lastgoodbadidea.wordpress.com.

peço desculpa a quem tem que mudar o endereço do meu blog, mas tem mesmo que ser... tenho pena porque gostava das funções e de tudo no outro..mas tive que voltar....

ps: o post anterior deixou de ter efeito...a não ser pa recordar o que escrevi por lá até hoje...

inté next post...
:)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:33 da tarde | Permalink |


0 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>