quinta-feira, novembro 09, 2006
Desafio das Manias
A Vera Silva ( Blog- Palavras Soltas) "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias.
Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.


Então aqui vai:

1º- Todos os dias tenho a mania de ouvir música..os meus dias não seriam os mesmo sem musica..( Green Day tem que tocar todos os dias)
2º- Tenho a mania de falar sempre com alguém..principalmente com quem gosto.
3º- Tenho a mania de me assustar quando me vejo ao espelho
4º-Tenho a mania de fazer com que nem sempre me levem a sério =)
5º-Tenho a mania de dizer que não tenho manias !! =)

Agora é a vez de:

Menina Raquel e Menina Susana do blog- Some e Segue
Menina Mary Xu do blog - Pensamentos Silenciosos
Menina Daniele do Blog - Mulheres de Preto
Maninha Xóninha do Blog - Last Secret Of The Sea.

Nota: não faço convite a outros, porque já o responderam...e só não mandei pa Fuiwipinha do blog Recantos de Lua..pk já sei que me batia se o fizesse !! Lol:)

Quem quiser colocar as suas manias pode deixar nos comentários...nem todos têm blog e assim fica registado as manias de cada um =)

Inté MANIAcos....

=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 5:54 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 10:10 da tarde, Blogger Fiwipinha*

    Eu não te batia... que eu nao sou tao má como me pintas... =P mas n respondia, mas só porque ja respondi a esse mesmo questionario... no ido mes de Maio de 2006 dia 10.. :D Beijos grandes tolo... e tu n puseste as tuas melhores manias... =P

     
  • At 9:49 da manhã, Blogger Vera

    Estou cá desconfiada que não foste 100% honesto... assim pareces muito pouco maniento...
    Beijocas!

     
  • At 12:08 da tarde, Blogger mind

    hehe :D
    bjtss

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>