sábado, novembro 11, 2006
Febre do Euromilhões
Mais uma semana em que 78,4% ( em numeros arredondados) do cerebro das pessoas vai andar com o simbolo do euro na cabeça. A última tentativa é já na proxima semana e como tal toca a tentar a sorte de ficar de um dia para o outro cheio de dinheiro.
Eu tentei esta semana....ou melhor....a minha mãe...jogando na maquina que de vez enquando nos dá algum dinheirinho e saíu 8,75€. (2 numeros e uma estrela).
já deu pa compensar o que se gastou e pa dar entrada na ilha no pacífico!!
Para a semana é que me vai sair...apenas deixei acumular mais uns trocados... e garanto que se me sair, a primeira excentricidade que terei, será comprar um saco de gomas e na altura se estiver mesmo muito muito euforico compro também uma garrafinha de agua...
inté next post....que certamente será antes da sexta feira de euromilhões...
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 4:04 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 9:57 da tarde, Blogger Xónia

    Gosto desse teu investimento! E sobretudo da tua bondade... Eu sei q o teu objectivo é deixares o prémio todo para mim, eu sei! Mas em vez do saquinho de gomas, eu até te deixo comprar uma casinha ou assim... Mas tens que optar, ou o saco de gomas ou a casa! Sabes q isto não dá para tudo...

    maninhoooooooooooooo :)*

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>