sábado, novembro 04, 2006
Gastrite - A Batalha Final
Hoje tenho a sensação e esperança que a maldita gastrite vai passar. Desde sexta-feira que estou a tomar o medicamento pos nervos e estou a me sentir muito muito bem..ou seja, muita coisa do que tenho são sensações e vibrações de nervosismo...e eu que sou uma pessoa calma, enfim...tudo me aparece =)

Vamos ver se consigo melhorar....pois até tomar este medicamento não me sentia mesmo nada bem, por isso a minha ausência pela net.
Voltando à gastrite ela pode ser vista como a Guerra das Estrelas, ou seja:

A Bacteria gastritesca pode ser baptizada de Darth Vader e os medicamentos pelo esquadrão de salvamento Luke Skywalker.
Então na galáxia (estomago) darth vader continua à solta e a fazer das suas, com as suas maldades dando à galáxia um ar de mal estar e algumas dores..Faz isto tudo porque estava protegido pela barreira dos nervos.Esta barreira impedia os Salvadores de o atingirem e de o fazerem pagar pelo mal que anda a provocar à galaxia.
Então um novo esquadrão chamado Claritromicina Tetrafarma com o seu poder rápido em capsulas conseguiu eliminar esta barreira de nervos.Então os outros medicamentos conhecidos como esquadrão Skywalker têm agora Darth Vader em mira...e a toda a velocidade vão ao seu encontro....

Será que o vão apanhar?
Será que o vão destruir?
Espero que sim...pois o bem estar tem que voltar à Galaxia....

Continuação....num próximo post perto de si...

ps: não sei se guerra das estrelas é assim..(n aprecio esta série de filmes) .. =)
 
posted by João Filipe Ferreira at 5:06 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 5:36 da tarde, Blogger Xónia

    é maninho, essa seria uma possível explicação q o médico daria a uma criança no máximo de 10 anos! isso diz muito da tua maturidade! LOL :p
    brincadeira! ;)
    és o melhor maninho do mundo, e por isso tens de ficar bem! e eu sei q vais ficar! :)

    beijinho gande gande gande e xi coração :)

    maninhooooooooooooooooooo :)*

     
  • At 1:17 da tarde, Blogger White_Fox

    É uma forma original de contar um história. Achei bué piada à parte da guerra das estrelas.
    E tb não aprecio muito a guerra das estrelas. LoL
    O blog tá mt fixe. Principalmente o template.

     
  • At 2:19 da tarde, Blogger Visi

    Mas que grande batalha esse estômago entrenta:lolololol....

    Muito engraçada essa analogia!(?!)

    Beijos

     
  • At 3:25 da tarde, Blogger Lg

    Eu sei que a tua gastrite nao e pa rir mas os teus posts matam-me lolol

    p.s.: tambem nao vi os filmes da trilogia ;p

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>