sexta-feira, novembro 03, 2006
Gastrite: Parte II
A gastrite ainda me chateia.Ontem visitei o médico para saber o porquê de após um mês de tratamento, continuar com os mesmos sintomas. Pois é resposta: é normal o que estou a sentir, demora um pouco a passar e como tal não tenho que "desesperar".
Também fiquei a saber que grande parte da minha gastrite se deve ao sistema nervoso...pois´s eu sou pessoa calma mas por dentro tenho as sensações de uma pessoa nervosa...já estou medicado tb para isso e espero agora melhorar.
Não devo comer na "rua" e sim em casa, pois é necessário ter higiene alimentar ao máximo e como na rua não sabemos o que se passa pela cozinha..melhor evitar e não arriscar. Alcool também está proibido... e apesar de não ter restrições na alimentação, não convem abusar...e como já sabemos está a chegar a época das coisinhas boas como o Natal.... Grrrr...que raiva...
Até lá preciso mudar meus hábitos de vida, descansar, não me enervar por dentro com coisas simples, me distrair mais, rir mais, e relaxar sempre....Vamos ver se lá consigo fazer isso...
Até lá vou continuando com este mal estar da gastrite...a Bacteria demora a morrer....e todos temos a bactéria mas a minha teve a infeliz ideia de ser diferente e dar nas vistas ( filha da#?#)#%) =)
é caso para dizer a last good bad idea...
Ou seja, ando a tomar 5 comprimidos por dia, por causa de uma bactéria que resolveu dar nas vistas....
grrr....
inté nex post......que espero que seja mais saudável.
:=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:27 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 2:38 da tarde, Blogger Visi

    Ai...fiquei sem perceber:modasti???...de look???

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger mind

    ah px agr tens k cuidar bm d ti!
    força ai nas mudanças d habits!
    =)
    ***bjs***

     
  • At 6:06 da tarde, Blogger Vera

    Até as bactérias gostam de ti...
    As melhoras e tudo de bom! Mereces!
    Beijinhos

     
  • At 1:31 da manhã, Blogger Fiwipinha*

    bahhhh... 5 comprimidos tolo?? Não parece às sms k mandas... ou entao andas a tomar demais que te deixam ainda mais tolo... =) 5 comprimidos? num m digas k andas c aquelas caixinhas à velhote pra tomares todos à hora certa... lol Só n te esqueças, o azul, sempre à noite... :D lol xiii n podes beber alcool, o teu figado te vai estranhar... Deixa la q o natal ja tas bom e vingaste comendo tudo... :D Beijos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>