sexta-feira, novembro 10, 2006
Grito em Silêncio
Grito em silêncio
Palavras que não consigo falar,
Que não sei soletrar
E as quais tenho medo de errar.

Guardo para mim as frases
Que me fazem pensar
Que me fazem duvidar
De tudo o que sempre tento imaginar.

Quero salvação
Para as duvidas que me sufocam
Que me fazem perder o tempo,
A pensar em coisas que não me fazem sentido.

Quero ter a certeza das palavras certas
Que um dia poderei dizer
Sem ter medo de nelas me perder
Sem ter medo de nelas sofrer.

Até lá vou aprendendo a juntá-las
Dando-lhes a mensagem correcta a passar
E enquanto isso não acontecer,
Em silêncio vou continuar a gritar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:00 da manhã | Permalink |


2 Comments:


  • At 10:00 da manhã, Blogger Vera

    Aprender é muito importante e faz parte do nosso crescimento interior.
    Muitas pessoas não sabem transmitir exactamente o que querem através das palavras, mas quem as conhece, sabe o que diz o seu coração.
    Adorei o teu "Grito em Silêncio", é bom e faz-nos reflectir.
    Beijo grande!

     
  • At 10:45 da manhã, Blogger Cris

    "Quero ter a certeza das palavras certas Que um dia poderei dizer
    Sem ter medo de nelas me perder
    Sem ter medo de nelas sofrer"

    E não é o que queremos todos? Gosto da tua escrita, "atinge-me". Esse livro quando é que sai?

    Bjo

    Cris

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>