segunda-feira, novembro 20, 2006
Kodak EasyShare C530
O Natal poderá vir mais cedo!!
Claro que sim, logo que pague €114,00.
Esta será em principio a minha próxima aquisição... Não gosto de ficar nas fotos, mas gosto de tirar fotos e estou a precisar de um equipamento novo!
Depois de muita pesquisa e sendo a minha intenção comprar algo "baratinho" e a rondar os 100,00€, cheguei conclusão que deverá ser esta a minha próxima companheira de viagens.
No entanto já sei que terei que comprar um cartao de memória e já vi que isso não é nada barato...mas cada coisa a seu tempo....

Não sei quando comprarei..ou se irei desistir de a comprar..mas por enquanto esta continua a ser a fotografia da minha possivel próxima aquisição.

 
posted by João Filipe Ferreira at 11:32 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 1:22 da manhã, Anonymous Daniela Mann

    Fogo, é tudo tão caro! :(
    Beijinhos(¯`♥’´¯)
    `•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ .•´.•´¯`•(¯`♥’´¯)
    `•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ .•´.•´¯`•

     
  • At 9:00 da manhã, Blogger Lg

    mt bem..a actualizar o material..n sei s e mt boa escolha pk tou desactualizada em relacao ao assunto mas a ultima vez k vi o mercado foi kd comprei a minha camera :p custou 99 euros e tb tinha 5 MP, video c temp ilimitad e webcam..fixe, ne? kem compra bem, kem? lol se precisares d help e so dizer..ah foi na chip7 k comprei. boa compra!

     
  • At 12:10 da tarde, Blogger Cris

    Eu confesso que não estou muito dentro das maquinas digitais, a minha companheira de viagens é uma canon, boazinha, semi-professional, mas com rolo, à moda antiga. se gostas, e é isso que queres, força!!! Mas actualiza-te bem, porque hoje em dia as coisas mudam em 2 dias!!!!

    Bjkas

    Cris

     
  • At 4:36 da tarde, Blogger Vera

    Bem, se te sobrar muito dinheiro, lembra-te que sempre fomos amigos!
    Também pedi uma ao pai natal, porque adoro tirar (só tirar) fotos! Vamos lá a ver se ele se lembra de mim... até me portei bem este ano...
    Beijocas!

     
  • At 2:59 da tarde, Blogger .*.Magia.*.

    Vejo que acreditas no Pai Natal...ainda por cima és um mocinho precavido, já fizeste a lista das compras e até já sabes o preço...

    ...eu acredito no Pai Natal, mas ainda não fiz a lista...deixo para a ultima hora, é mais português, e eu não quero degenerar...

    Cheers

     
  • At 9:25 da tarde, Blogger anjoedemonio

    e já diz a canção...

    PAI NATAL IRÁ TRAZER
    BRINQUEDINHOS PARA TODOS!!
    PARA A ZECA
    UMA BONECA...

    PARA O JOÃO UM Maquinão!

    UMA BOLA PARA SALTAR
    É O QUE QUER O BALTAZAR!!!!

    (eheheheh....)

     
  • At 12:26 da manhã, Blogger Vivis

    Uma boa aquisição, também gosto de fotografar, apenas.
    Este ano "ganhei" uma sony, salgada, até fui converter a moeda, o dobro.
    Valeu a pena e muito.


    Beijo enorme para ti

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>