quinta-feira, novembro 02, 2006
Luz da Manhã
Luzes da manhã
Que me despertam para mais um dia
Sem saber o que de novo virá
Para acabar com a minha agonia.

Espero novos ventos
Novas emoções
Acompanhadas de belos momentos
Pois já chega de desilusões

Quero sentir a beleza à minha volta
A harmonia e a suavidade
No lugar de tudo o que me revolta
E que se mantém na minha realidade.

Quero ver as flores a se abrirem para a vida
Espalhando novos cheiros e novas cores
Os pássaros a voarem com alegria
Por cima de muitos amores.

Como é bela uma manhã assim
Onde tudo é perfeito
E que um bem enorme faz em mim
Deixando-me completamente satisfeito.
 
posted by João Filipe Ferreira at 6:44 da tarde | Permalink |


2 Comments:


  • At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo

    Caro João. vim agradecer-lhe a visita no meu blog e o seu simpático comentário.

    Gostei do seu blog e por considerar que tem bastante qualidade decidi adicioná-lo aos meus recomendados.

    Um abraço

    Pedro Sousa

    http://blogdoengenheiro.blogspot.com/

     
  • At 2:47 da tarde, Anonymous Fátima Rodrigues

    Que belo texto! Adorei!! Que a luz de um novo amanhecer traga-lhe emoções novas e bons ventos para novos poemas, tão lindos quanto este. Tenha um ótimo final de semana! Beijos Fatinha =)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>