terça-feira, novembro 14, 2006
Magia e Beleza da Natureza

Não quero ver
Nem tão pouco acreditar
Que isto está acontecer
Debaixo do meu olhar.

O sol a me contemplar
Com o seu melhor brilhar,
As flores a libertarem agradáveis aromas no ar,
Dando-me vontade e prazer a os respirar.

Os pássaros fazendo acrobacias no ar
Mostrando-me livremente o seu voar
Enquanto eu me continuo a deliciar,
Com este momento difícil de acreditar.

Tudo é belo, tudo é especial
Nesta cenário difícil de imaginar,
Onde a beleza e a magia têm o papel principal
Neste encanto que nunca devia acabar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:37 da manhã | Permalink |


8 Comments:


  • At 11:01 da manhã, Anonymous Sara

    Adoro quando estás com este espírito de beleza....chega de dias cinzentos!

    Um beijinho grande! Quero sempre esse sorriso lindo que tens!

    Sara

     
  • At 11:08 da manhã, Blogger Cris

    Conseguiste arrancar um suspiro meu e dar-me vontade de fugir para o meu alentejo e "chafurdar" os olhos na beleza infinita das planicies até me cansar ( díficil)

    Gostei muito. A Terra tem saudades desse sorriso de Sol!

    bjo

    Cris

     
  • At 12:07 da tarde, Blogger Vera

    Lindo este poema! Tão cheio de cheiro e de cor! De esperança, se tanto a descobrir!
    Beijinhos!

     
  • At 2:03 da tarde, Blogger A MUDANCA

    A beleza da natureza faz-nos sentir livres de mente e de espírito...

    Lindo poema

    BEIJO

    FF

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger mind

    a natureza eh assim,linda!!
    =)
    bjs!

     
  • At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo

    Adorei este teu poema! Fez-me sorrir! E até parece que consegui cheirar o perfume das flores!

    Este é um poema radioso que ilumina a alma.

    Beijo grande.

     
  • At 6:33 da tarde, Blogger Rosa

    E no entanto, há dias em que tudo isso nos passa ao lado. em que, simplesmente, não conseguimos enxergar... Somos mesmo totós! :)

     
  • At 9:07 da manhã, Anonymous Sarita

    Tou triste :((....primeira coisa que se faço mal chego ao emprego é visitar o teu blog e ler algo que me encha a alma e me prepare pra mais um dia...hoje não encontrei nada....

    Beijinhos....fico à espera!

    Sarita

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>