sexta-feira, novembro 10, 2006
Sinais de Mudança
Hoje é o primeiro dia
Do resto da minha vida
Chega de lamentar o que não aconteceu
E o que com o tempo se perdeu.

Dia novo para viver
Sem nas mágoas passadas me perder.
Já chega de desilusão
E de caminhar sobre caminhos criados na ilusão.

Hoje é menos um dia
Do que me resta na minha vida
E nele tudo tenho que criar
De forma a mais tarde ter algo para recordar.

Tristezas não quero mais no meu coração
Pois não me ajudam a encontrar uma solução.
Alegria quero que rapidamente ocupe o seu lugar,
E que neste dia me possa acompanhar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:52 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo

    Sim, amigo, a alegria e a felicidade sempre vencem.
    Parabéns, amigo, por esta mensagem optimista.
    Continue sempre assim!
    Saudações, godi.

     
  • At 7:02 da tarde, Blogger Xónia

    "today is the first day of the rest of my life" é a primeira frase do filme American Beauty q tu tt dizes mal... lol mas afinal de contas até tens qq coisa a ver ocm o filme, nao? ;) maninhoooooooooooooooooo :)*

     
  • At 10:17 da manhã, Blogger Vivis

    E que venha o primeiro dia ...
    e arranca-me essa saudade
    do que ainda não vivi.
    A tristeza que me fere
    trascende meu sentir
    veio com o vento
    e tira-me os dias
    não esta no passado, quem me dera
    assim vivo ...

    Ontem sonhei com a alegria !

    Beijo enorme para ti

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>