sexta-feira, novembro 17, 2006
Tempo Assustador
Atentamente escuto o vento
A levantar tudo por onde passa
Acompanhado de um dia cinzento
Com indicação de chuva como ameaça.

Tudo é sombrio
Resultado da fúria da natureza
Coberto pelo frio
Que lhe dá uma certa beleza.

Vejo a atitude mostrada pelo tempo
Para com um abanão mostrar a sua revolta
Mudando completamente a paisagem à minha volta
Mostrando o seu lado odiento.

Sinto necessidade perante ele gritar
Expulsar o que não quero para mim,
Na esperança que o vento possa levar
Para bem longe o que não consigo dar um fim.

Fico na esperança
Que o tempo possa acalmar
E mostrar ventos de nova mudança,
No lugar desta tempestade que continua a nos assustar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 5:08 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 7:56 da tarde, Anonymous Maria

    Obrigado pela visita.
    Gostei do teu blog também.
    O vento da minha alma
    me encheu o coração
    era só uma quimera
    Não mais do que ilusão.

    Bom fim-de-semana
    Beijinhos
    Maria

     
  • At 10:55 da tarde, Blogger Vera

    E que esperança que eu tenha que o Verão volte depressa... Que saudades...
    Beijinhos poeta!

     
  • At 11:18 da tarde, Blogger Ariadne

    Olá

    Obrigada pela tua visita ao viramundo. Também gostei muito deste teu espacinho e irei voltar mais vezes para ler as novidades.

    Fica bem ***

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>