segunda-feira, novembro 27, 2006
Vontade em Encontrar
Espero sem desesperar
Por aquilo que não consigo encontrar,
Por algo que sempre me faz sonhar,
E que desejo um dia agarrar.

As horas continuam a passar
E a ansiedade a aumentar
Por vezes sem saber controlar
Por vezes quase a sufocar.

Nestes dias que passam continuo a procurar
A força que me fará alegrar
E que todo este desespero fará acabar,
Deixando-me livre para novas sensações desfrutar.

E como bom será esta dor libertar
Deixando a missão ao vento de a levar,
Para um lugar onde jamais possa voltar.
E em mim de novo voltar a atracar.

Quero calmamente poder respirar
E tudo de novo conseguir apreciar,
O sol, a natureza, as pessoas, o mar
Sem ter algo a constantemente me incomodar.
 
posted by João Filipe Ferreira at 8:00 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 7:46 da manhã, Anonymous Sara

    Ler estepoema faz doer omeu coração....

     
  • At 1:33 da tarde, Blogger Cris

    Já alguém te disse que escreves mto bem? e que o que escreves contrasta violentamente com o lindo sorriso que nos mostras?

    Bjo

    Cris

     
  • At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo

    A cris fez um comentário muito pertinente...

    Ao ler-te, lembrei-me do António Variações... A busca de algo que não se sabe bem o que é... O mau-estar de que não se sabe muito bem a causa...

    Expressas muito bem o descontentamento.

    Beijo grande.

     
  • At 6:02 da tarde, Blogger mind

    mto bonito!axo k tds procurams por exa força d k falas =)
    boa semanita e bjitux!

     
  • At 11:18 da tarde, Blogger Miudaaa

    Quero calmamente poder respirar
    E tudo de novo conseguir apreciar,
    O sol, a natureza, as pessoas, o mar
    Sem ter algo a constantemente me incomodar.

    OLHAAA... OLHAAA PARA MIM!!!

    Tudo isto depende DE TIII.

    Um beijo da miudaaa

     
  • At 11:23 da manhã, Blogger Nelita

    :)

     
  • At 1:36 da tarde, Blogger Titania

    Vivemos em permanente espera, de olhos postos no horizonte longínquo, onde moram os nossos sonhos.
    É preciso saber esperar, apreciar cada momento e dele tirar a paz, a cor e o calor que nos ajudam a prosseguir...

    Beijinhos, gosto do que escreves :)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>