sexta-feira, dezembro 15, 2006
Ajuda de Berço

Como sabemos, as associações Portuguesas vivem muito de ajudas. Então hoje resolvi colocar um post que se baseia num simples pedido de ajuda, de uma instituição que ajuda crianças dos 0 aos 3 anos – “ Ajuda de Berço”.
Então o que se pede é apenas que entrem no seguinte endereço = http://www.arcidadania.org/ e aí carregar em “Um colo para cada criança”… e pronto… já vai um contributo… cada pessoa pode fazer este gesto 1 vez por dia…e …. NÃO CUSTA NADA.

Nem que seja apenas uma vez…porque não fazer??? É Natal…e o Pai Natal está a observar…
E como se fica bem de espirito...ajudar uma criança tão inocente... Eu ajudei...e não me custou NADA...


=)
Boas Festas…

 
posted by João Filipe Ferreira at 11:11 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 12:35 da manhã, Blogger Miudaaa

    Vrummmmmmmmmmmmm, não me posso demorar... vou clickar, tal como pediste!!!

    Um beijo de miudaaa, amanhã volto com mais tempo, boa???

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger mind

    ya n custa nd, vo la =)
    bjs!

     
  • At 3:13 da manhã, Anonymous lusoprosecontras

    JoÃo, Amigo: Gostamos muito de ti!

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo

    Eu já faço esse gesto há muito tempo! Está nos meus favoritos e quando ligo o pc é a 1ª coisa que faço! Não custa nada e estamos a ajudar, por isso, força!

    Beijinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>