segunda-feira, dezembro 11, 2006
Constipação
Atchim…atchimm
Já espirrei mais uma vez…
Já estou farto de estar assim…
Porque raio o frio isto me fez??

Nariz entupido
Que me surgiu com timidez
Agora o lenço anda sem sentido
Pois espirrei outra vez…

Um cházinho voltei a tomar
Para um comprimido acompanhar…
Já estou a desesperar
Por não conseguir respirar…

Maldita constipação que fui apanhar
Logo agora que é natal
Será que ela veio para ficar?
O que quer ela de mim afinal?

Será que me quer pôr com febre e a delirar?
Ou apenas se rir com tremenda malvadez?
Sei apenas que me está a irritar…

Atchiiimmm!!!…Bolas! Já espirrei outra vez!!!



ps:(Grrr estou super constipado...grrrrrr)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:06 da manhã | Permalink |


6 Comments:


  • At 12:51 da tarde, Blogger White_Fox

    LooooL. Até de uma constipação se faz um poema.
    Achei piada à ideia!

     
  • At 5:14 da tarde, Anonymous amigos do luso / buçaco

    Gostamos muito dos teus poemas. Colabora connosco no:
    www.lusoprosecontras.blogspot.com
    Ficaríamos muito gratos.
    Um abraço de amizade.

     
  • At 5:24 da tarde, Blogger Rosa

    Parece que isso está mau por esses lados! :) Votos de rápidas melhoras. E um beijo.

     
  • At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo

    :-) Desculpa estar a rir... Sei que estar constipado não é nada agradável mas o teu poema está demais! Até a constipação pode ser inspiradora! :-) É o máximo!!!

    Beijo grande.

     
  • At 7:12 da tarde, Blogger Bela

    Só para dizer q li os teus poemas anteriores... e gostei...;)
    Quero mais.

    Bjs

     
  • At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo

    Oh!!! Tadinho!!! (Desculpa lá estar a rir às gargalhadas, mas esta ideia do poema sobre a constipação é demais!)
    Beijinhos e as melhoras!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>