segunda-feira, dezembro 18, 2006
Contando os Dias
Conto os dias que faltam
Para me libertar deste mau estar
Vibrações que constantemente me ameaçam
E que me impedem de voar.

Voar bem alto
Onde tudo consiga alcançar
Apanhar a dor que tomou a minha alma de assalto
E que me impede de sonhar.

Quero voltar a sorrir
E abraçar a alegria de viver
Novas emoções voltar a sentir
Até há hora de morrer.

Agarrar para sempre a determinação
Para lutar contra as fraquezas que vivem em mim
Derrotando assim a desilusão
Mostrando-lhe que chegou a sua hora do fim.

Enquanto isso não acontece
Continuo os dias a contar
Logo, logo tudo aparece,
E assim a minha vida irá mudar.

A angústia irá então desaparecer
Tendo a esperança aqui o seu ponto de partida
Terei a certeza que estarei a viver,
Com vontade o resto da minha vida.
 
posted by João Filipe Ferreira at 9:13 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 3:29 da manhã, Anonymous Anónimo

    A felicidade não se acha,conquista-se...vai à luta e vais ver que conquistas a tua.Beijinhos

     
  • At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo

    Só tens que lutar com força e vontade amigo! Tu mereces tudo de bom na vida!
    Beijinhos

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger Cris

    Não contes os dias, isso não. Considera cada dia, quando acordas, como se fosse o teu último dia, e age como tal! Aprecia as pequenas coisas, dá gargalhadas em vez de sorrir, chora em vez de te engasgares, vive! e gosta de ti, vale a pena!

    Um beijo ao Sorriso + lindo da Blogsfera!!!

    Cris

     
  • At 2:11 da tarde, Blogger mind

    eu axo k por mais dificil k seja n devems esperar por exe dia, exe dia deve ser hj...eu tenh habito d deixar algumas coisas pra amanh e dps o amanh paxa por mim e nc faxo,lol!
    bjs!

     
  • At 4:36 da tarde, Anonymous amigos do luso prós e contras

    Luta sempre e alcanças a tua felicidade. Só é vencido que desiste de lutar.

     
  • At 4:41 da tarde, Blogger Visi

    Há quanto tempo, amigo!!!!

    "Agarrar para sempre a determinação
    Para lutar contra as fraquezas que vivem em mim
    Derrotando assim a desilusão
    Mostrando-lhe que chegou a sua hora do fim."

    Assim é que se fala...ups...escreve...lolol

    Bjos

     
  • At 9:13 da tarde, Blogger BlueShell

    ...tenho para comigo que a angústia nunca desaparecerá!!!
    Enfim....mas isto sou eu...que ando de costas para a Sorte!

    Beijos
    BShell

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>