domingo, dezembro 03, 2006
"Desafio"
Cá estou eu a responder a um "desafio" de umas meninas muito simpáticas e "proprietárias" do Blog - Gabinete de tempos Livres.
Aqui estão as perguntas e as respostas:

1 - ALTURA:
Tenho 1,81.(sou tarreco)
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Chinelos de andar em casa =)
3 - MEDO?
De morrer antes do tempo.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Ser feliz e uma plástica
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Ausente ( lol)
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Txi...tem muito que se lhe diga!! O corpo Todo lol
7 - PALAVRÕES?
há muitas pessoas que os dizem, mas costumo dizer "Governo"
8 - LADO DA CAMA?
qualquer um...fora da cama é que é pior!
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
é suposto tomar banho? ups..n sabia lol , mas sim e com o meu patinho de borracha
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Gosto de toalhas secas.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Só se for para dar a alguem..não os posso ter por causa da alergia
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
acredito que não devo acreditar no que por vezes acredito.
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Sim e eles comigo...
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Gosto mais de crepes, mas como também gosto do Inverno.. é natural que goste!
15 - DESPORTO?
Faz muito bem.Gosto de futebol, andar bicicleta volei...
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Ouvir música, Net, passear, etc...
17 - FOBIAS E MANIAS?
Txi..sei la.. fobia tenho 2, manias tenho quatro e meia lol
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Não me lembro !! lol mas acho que nenhuma...altooo minto..ja apareceu no blitz(quando era jornal) 3 vezes lol
19 - CICATRIZES NO CORPO?
tenho uma que quase n se nota no nariz e 2 nas costas
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
Algumas coisas....
21 - COR FAVORITA?
Azul
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Australia
23 - MANHÃS OU NOITES?
Ambas...depende do sono!
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
depende dos bolsos:D , mas às vezes tenho algumas coisas
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Tentava fazer o contrário do que o que é faz..ou seja tentava salvar o país.
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
fazia uma loucura...acho q comprava uma caixa de gomas só para mim...mas falando a sério, acho que o enchia de beijos... =)
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
1ª Saude
2ªJuizo
3ª uma nova lampada com 3 desejos
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?O MUNDO VAI ACABAR?!?
Se acabasse hoje ia reclamar na loja porque tinham-me dito que durava mais que um dia.
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?Dizia: " Anda daí Felisberto Clemêncio ..aperta os ossos ao teu Velho".

------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é, como tal desafio TODOS os que me visitam, no entanto no blog destas queridas meninas estao 4 pessoas escolhidas(ao acaso)..... escolho:

Fuipa - Blog Recantos de Lua
Xóninha - Blog Last Secret Of The Sea
Vera Silva - Blog Palavras Soltas
Ddzzinha - Blog My Mind
------------------------------------------------------------------------------------------------Aproveito também para dizer que ando um pouco ocupado..e não tenho conseguido visitar o vosso cantinho bem como colocado textos meus no blog...mas mal possa compenso!! =)
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:27 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 8:13 da tarde, Blogger mind

    hehe eu vo responder =)
    bjitux!!

     
  • At 5:36 da tarde, Blogger Vera

    Ai, ai!!!
    Só tu para me pregares estas partidas!
    Mas ok... Ando sem tempo (nota-se, né?!) mas amanhã vou tentar tratar "deste" assunto!
    Beijinho grande!

     
  • At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo

    Gostei de te conhecer através deste desafio e mais uma vez ri-me bastante! O teu lado divertido é mesmo divertido! :-)

    Já agora... quais são as tuas fobias?

    Beijo grande.

     
  • At 3:12 da manhã, Blogger Xónia

    maninho, eu bem q gostava d ter tempo pra tudo, mas n tenho... :\ talvez um dia destes responda ao q me pedes, mas nao prometo nada :$
    mas tu tb deves saber gd parte das respostas q aí posso dar, qual a piada? :x lol

    maninhooooooooo :)*

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>