domingo, dezembro 24, 2006
Dvd e PLÁGIO
Hoje tive mais uma prenda !!!

Dvd - Green Day -Suburbia Bomb...oferecido pela Sarinha Linda..MUITO MUITO OBRIGADO..nem sabes como ADOREIIIIII !!!! GANDE BANDA \o/

hoje tb fui plagiado...pois no site www.poetasportos.com.br alguém teve a bondade de pegar num texto meu ,juntar os versos e colocar como de sua autoria...enfim, não percebo o porquê e o gozo de publicar algo que não escreveu, que não sentiu e que não sente, pois não foi por si escrito...

Um "escritor" que faz isto...bem é tudo menos um escritor e sim um Copista... mas enfim... há gente pa tudo:

fica aqui o link do meu texto:
http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idTexto=626

Link do texto COPIADO:
http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=2&op2=0&idTexto=1139

Não é que o texto seja nada de especial...porque eu próprio não me vejo como escritor nem coisa que se pareca, apenas escrevo o que qualquer pessoa pode escrever...no entanto realço esta atitude condenável independentemente do valor do texto.
Pode não ser grande coisa, mas foi algo que tive necessidade e evontade em passar para o papel e isso para mim tem mais significado do que o próprio texto...aquelas palavras foram encaixadas por mim ....mas enfim...

Boas Festas =)
vou ver o dvd da Gande Banda =) \O/
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:52 da manhã | Permalink |


0 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>