quarta-feira, dezembro 27, 2006
Feliz Aniversário FUIPINHAAAAAA
Parabéns FUIPINHA!! pelo teu aniverário....ehehe como vês não me esqueci do dia =) e tinha desculpa porque não sou bom em datas de aniversário e assim....mas pronto...
Espero que tenhas um maravilhoso dia de aniversário, que sorrias imenso e andes muito feliz.
Gosto muito de ti, és um doce para mim e és alguem que sei que seja qual for o momento está presente para me ajudar, para me ver feliz e mesmo para me "dar na cabeça" ..se for o caso ...(tem sido mais ao contrário, pena que não tenho uma ripa senao ui ui) ehehehe
Como tal espero que andes feliz pois é asim que gosto de ver as pessoas importantes para mim...e sendo tu uma delas desejo que andes assim:)
Um beijinho enorme, come bolito...bebe um copito...sim só um porque tu quando bebes ..bem....é um sacrificio para parares....ehehehe mas também se abusares o teu "gajo" que te ature eehhehe e que te leve a casa =P
HAPPY BIRTHDAY FUiPiNhaAAa \o/
Http://recantosdelua.blogspot.com - Blog Da Fuipa(ela gosta sempre que eu faça publicidade ao blog) ehehhe =)
 
posted by João Filipe Ferreira at 8:47 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 2:50 da tarde, Blogger Cris

    um bejinho à "Fuipinha"!!!!

     
  • At 3:43 da tarde, Blogger BlueShell

    Ontem olhei o céu azul...e percebi que tinha a maior das bênçãos: estava viva!!!
    Ajoelhei de dei Graças!...não contive as lágrimas...fiz com elas um espelho para me olhar sempre que estiver triste e me lembrar...que não tenho razões para chorar!

    Obrigada!

    Um 2007 abençoado e pleno de Felicidade, Amor e Paz...

    ((((((((((((((((((((((((((((((((((
    )))))))))))))))))))))))))))))))))))
    ((((((((((((((((((((((((((((((((((

     
  • At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo

    Obrigada meu tolo!!! Confesso que não tava a espera que te lembrasses... e eu não bebo quase nada!!! e n gosto dessas publicidades... :D Mas obrigado tolo, sério... Gosto muito de ti, sabes disso!! e sn sabes eu digo-te ;)Beijos enormes!!! :D

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>